Tempos de Colégio (17)

Visual da entrada do Colégio Mendes de Moraes em 1949, ano de suas Inaugurações Estamos nos preparando para mais um encontro anual de ex-alunos do Colégio Mendes de Moraes e o Jaime vem com todo o gás. Ele conseguiu que o encontro seja no próprio colégio. Abaixo está o editorial do boletim que ele preparou. Mais abaixo a indicação da data e contatos. Anote na agenda!

Ele ainda dá uma nota a respeito da inauguração do Mendes de Morais e recorda um de nossos professores, mas isso reproduziremos numa próxima edição.

-------------------------------- Editorial --------------------------------------------------------------------------------------

Ter sido aluno(a) do Colégio Mendes de Moraes é algo bastante significativo. Não foram anos de estudos, simplesmente. A amizade cultivada durante aquele tempo, permaneceu até os dias de hoje.

Era natural, que com o decorrer do tempo viesse a saudade dos bons tempos de escola, surgindo daí alguns grupos que se encontravam para recordar a época de convívio no Mendes de Mora-es.

Ainda na década de 60, o saudoso Professor Barbosa criou a Associação de Ex-alunos, cuidando de sua organização. Porém com o seu passamento, acabamos por nos afastar um pouco e com isto os encontros se tornaram esparsos.

Graças a um pequeno grupo, que começando com uma reunião ocasional, somos agora não mais “os ex-alunos do ano tal” e sim “ ex-alunos do Mendes de Moraes”, ampliando consideravelmente o número de participantes.

Durante a nossa reunião programada para o dia 17 de agosto , a partir das 14 horas, iremos formar os sub-grupos, que irão dar continuidade às nossas atividades. A sua presença é muito importante neste próximo encontro.

-------------- Para anotar na agenda ----------------------------------------------------------------------------------

NÃO SE ESQUEÇA

Este ano o encontro anual de ex-alunos será no Colégio Estadual Prefeito Mendes de Moraes, no dia 17 de agosto, sábado, a partir das 14 horas. Oportunamente daremos maiores detalhes.

CONTATOS

Irani - irabelha@yahoo.com.br * Tel : 3396-2119

Jaime- ilhajaime@gmail.com * Tel : 3396-2837

JAIME MORAES é ex-aluno do Colégio Mendes de Morais (1954 - 1º gin/1961 - 3º cient) - ilhajaime@gmail.com

Loja Leve

Hospedagem