Terapia dos Cristais

A Terapia dos Cristais pode ser aplicada para inúmeras doenças e condições, bem como para sua prevenção. Cristais têm capacidade para ajudar o corpo e a mente na recuperação de todas as doenças e acelerar os processos de cura natural. Eles vão incentivar o crescimento do tecido, reduzir o stress e as suas condições relacionadas, restaurar os circuitos energéticos do corpo, dissolver e transferir os bloqueios de energia, aumentar os efeitos positivos das terapias diversas, curar doenças depressivas, alimentar a alma e coração com a energia amorosa, melhorar a desintoxicação do corpo.

A Terapia dos Cristais dissipa o incômodo, o mal estar, a depressão e ativa a percepção, a criatividade, a paz e a serenidade facilitando a meditação, proporcionando autoconhecimento e a compreensão de nossas próprias emoções, nos colocando em contato com nosso Eu Divino ou Superior.

O crescimento interno, a purificação do ser e o sentimento de harmonia e unidade que nos remete ao nosso estado natural, é apenas um dos passos que damos com trilhamos o caminho que a Terapia dos Cristais nos leva à Terapia dos Cristais.

Quando um corpo mostra sinais de doenças, as verdadeiras causas muitas vezes permanecem ocultas. Conflitos mentais e emocionais reprimidos ou não-resolvidos podem aflorar e manifestar-se no corpo físico. Essas sementes de distúrbios emocionais e tensão mental são comumente plantadas muito antes de o corpo revelar sintomas de desequilíbrio.

Durante o desenvolvimento das crianças, muitas experiências podem causar confusão e sentimentos de mágoa. Incapaz de processar ou compreender as causas dos fatos da vida, uma criança muitas vezes reprimirá e armazenará sensações desagradáveis em algum lugar dentro de si. O corpo torna-se um depósito de ocorrências obsoletas, equivocadas e não-resolvidas. As várias partes do corpo tendem a reter tipos específicos de emoção: o coração e os pulmões acumulam tristeza e mágoas; o fígado, a raiva; estômago, ansiedade e medo. Tais impressões também se registram no campo áurico de energia que cerca o corpo. Isso pode deixar uma pessoa muito mais vulnerável a influências negativas internas ou ambientais.

Através da Terapia dos cristais o corpo físico, psíquico e emocional podem ser curados e alinhados com a fonte de energia-espírito da vida. A Terapia dos Cristais consiste num dos métodos mais avançados e eficazes de purificar a aura, liberar traumas reprimidos e ligar uma pessoa à sua própria fonte de verdade e poder. O poder de mudar, curar e aprender as lições inerentes aos fatos da vida; o poder de perdoar, ceder e tomar decisões conscientes; o poder de exercer a compaixão e a paciência; e acima de tudo, o poder de amar a si próprio: tudo isso pode ser reivindicado e possuído, uma vez liberados os padrões antigos. A Terapia dos Cristais

ajudam nesse processo de autocapacitação aumentando a quantidade de luz presente na aura, que estimula e ativa as esferas sutis mais poderosas do ser.

Com a Terapia dos Cristais, as pessoas tornam-se formas cristalizadas de luz, colocadas no centros de energia, chacras. Os cristais atuam como catalisadores para perpetuar e integrar mais cor e luz nas energias sutis da aura humana. Podendo assim desvencilhar-se de antigos padrões, substituindo-os por afirmações e visualizações positivas que, por sua vez,

criarão uma nova realidade física.

A finalidade da Terapia dos Cristais é auxiliar os pacientes a neutralizar, equilibrar e alinhar os corpos físico, mental e emocional, permitindo-lhe penetrar em sua própria fonte interior de poder e verdade. A cura autêntica ocorre quando se assume plena responsabilidade por si mesmo, reivindicando assim o poder da cura.

Smone Costa é terapeuta de cristais, Reiki, Magnifield Healing, Light\r\nHealing e Energia Atlante * Rio de Janeiro/RJ * (21) 9964-0187 * cristalhealing@gmail.com\r\n
Texto baseado Katrina Raphaell * http://terapiacristais.blogspot.com/2010/08/terapia-dos-cristais.html\r\n

Loja Leve

Hospedagem