Perfumes Finos Femininos

Para ganhar algum dos perfumes abaixo é necessário ser cadastrado.

Por sorteio use o 'contato', coloque como assunto 'outros' na mensagem escreva "Quero ganhar o perfume 'nome do perfume'". Você receberá um e-mail nosso com um número de 00 a 99. No último sábado do mês se o primeiro prêmio da loteria federal tiver essa dezena o perfume é seu.

Para ganhar sem sorteio você precisará nos apresentar alguns compradores para esse perfume. Mande, pelo 'contato', assunto 'outros', a frase: Quero saber como ganhar sem sorteio"



CLOSE
Descrição Olfativa
: A saída frutada licorosa revela a presença de cassis, tangerina e grapefruit com nuances aromáticas verde natural e pimenta-rosa. O corpo intenso composto pelas flores de jasmim, rosa e cravo é enriquecido por um fundo amadeirado de patchouli e pela sofisticação do âmbar e musk. Fragrância rejuvenescedora e estimulante.
Família Olfativa: Chipre Frutal.
Saída: cassis, tangerina, grapefruit, folha verde e pimenta-rosa
Corpo: jasmim, rosa e cravo.
Fundo: patchouli, âmbar e musk.

DRESSING
Descrição Olfativa
: A saída apresenta uma leve refrescância frutal de cassis, morango, bergamota e coco. O corpo floral frutado com toques de jasmim, orquídea, rosa, damasco e mel está associado a um fundo rico de vanilla, chocolate, caramelo, tonka, âmbar, musk, sândalo e patchouli. Marcante e sedutora.
Família Olfativa: Oriental Gourmand
Saída: nota verde, bergamota, mandarina, cassis, morango e coco
Corpo: jasmim, orquídea, rosa, damasco e mel
Fundo: vanilla, chocolate, caramelo, tonka, âmbar, musk, sândalo e patchouli.

FEMME
Descrição Olfativa
: Essência floral exótica. Na saída notas frutais com uma explosão de flor-de-laranjeira, jasmim, tuberosa e muguet associadas a notas de sândalo, âmbar e cedro com toques de especiarias. Uma homenagem às mulheres carismáticas.
Família Olfativa: Floral Oriental.
Saída: tangerina, neroli, flor-de-laranjeira e cravo.
Corpo: jasmim, tuberosa, muguet e lírio-do-vale.
Fundo: sândalo, cedro, vanilla e âmbar.

FOREVER
Descrição Olfativa
: Elegante e feminina esta fragrância, floral frutal fresca, seduz aos mais diferentes gostos como referência de um novo clássico moderno. É delicadamente frutal com um suave acorde de rosa, violeta, lírios brancos, narciso e damasco. Folhas de violeta absoluta e conhaque verde compõem seu corpo. O toque mais encorpado é dado por nuances frutais de cassis e ameixa. Por fim, acordes de almíscar e madeira de sândalo evocam a beleza clássica da perfumaria.
Família Olfativa: Floral Frutal
i>Saída: rosa, violeta, jasmim, lírios brancos, narciso e damasco
Corpo: folhas de violeta absoluta, conhaque verde, cassis e ameixa
Fundo: cedro, sândalo e almíscar.

HAPPY
Descrição Olfativa
: A saída frutal refrescante apresenta maçã e cassis, associada às flores de jasmim, rosa branca e bambu. O fundo, quente e envolvente, combina cedro, âmbar e musk. Fragrância inovadora e contagiante. A alegria de viver transformada em sedução.
Família Olfativa: Floral Frutal
Saída: maçã, cassis e acorde cítrico
Corpo: jacinto, jasmim, rosa branca e bambu
Fundo: cedro da Sicília, âmbar e musk.

JOY
Descrição Olfativa
: A saída fresca e suculenta é composta por um mix de frutas cítricas e amarelas. . O corpo, com predominância das flores de madressilva, lírio e frésia, é enriquecido por um fundo quente e envolvente composto por musk branco, sândalo e musgo de carvalho. Rica e multi-facetada, celebra o luxo e a paixão. Foi feita para a mulher se sentir deslumbrante.
Família Olfativa: Floral Frutal.
Saída: limão, laranja, melão, pêssego e pêra.
Corpo: madressilva, lírio e frésia
Fundo: musk, sândalo, musgo

LIFE
Descrição Olfativa
: A combinação entre as frutas frescas encontradas na saída com as delicadas notas florais do corpo, tornam esta fragrância moderna e única. O toque das cremosas notas de sândalo, âmbar e patchouli com o mógno dão a personalidade sofisticada desta criação. Para mulheres que gostam de ousar
Família Olfativa: Chipre Frutal
Saída: romã, lichia e notas verdes.
Corpo: flor-de-lótus, orquídea e vanilla.
Fundo: âmbar, violeta, patchouli, sândalo e mogno.

MAGIC
Descrição Olfativa
: Saída refrescante frutada combinando o cítrico da bergamota e do limão siciliano com um mix de frutas vermelhas com predomínio de morango fresco. O corpo apresenta flor-de-laranjeira, botões de cereja, violeta, rosa e íris em perfeita harmonia com um fundo misterioso enriquecido com a presença do sândalo e a sensualidade da fava tonka e do musk. Exuberante e superfeminina, ideal para mulheres confiantes e com espírito jovem
Família Olfativa: Chipre Frutal
Saída: morango, bergamota, limão siciliano e mix de frutas vermelhas
Corpo: flor-de-laranjeira, cerejeira, violeta, rosa e íris
Fundo: sândalo, fava tonka e musk.

SHINE
Descrição Olfativa
: A saída refrescante revela um mix frutal gourmand diferenciado composto por pêssego, lichia, marmelo e kiwi. O corpo intenso combina flores de jasmim e orquídea a nuances de chocolate branco. O fundo moderno de musk cremoso, acorde amadeirado e vanilla complementam esta criação para a mulher cativante e sonhadora.
Família Olfativa: Oriental Gourmand
Saída: pêssego, lichia, marmelo e kiwi
Corpo: jasmim, orquídea, chocolate branco
i>Fundo: musk, acorde madeira e vanilla

SUN
Descrição Olfativa
: Uma nova interpretação do verão: uma estação dourada que floresce ao nascer da manhã. É a essência da pele iluminada pelo sol, sensual e delicada.A saída fresca combina o cítrico do limão siciliano e da bergamota com um leve acento de pêssego e verde folha natural. O corpo floral buquê reune flores de mimosa, violeta, lírio, rosa, frésia e ciclame complementado pelo toque cremoso de amêndoas doces. O fundo com predominância de musk, revela madeiras de sândalo e cedro e a eterna elegância do âmbar.
Família Olfativa: Floral Buquê
Saída: limão, bergamota, pêssego e folha verde.
Corpo: mimosa, violeta, lírio, rosa, frésia, ciclame e amêndoa cremosa.
Fundo: musk, sândalo, cedro e âmbar.

Loja Leve

Hospedagem