Dançou?!

parte - in: wilkipedia por: Nathaniel C. Sheetz “Sambou, sambou, não descansou
Ficou zangada quando o dia clareou
Eu nunca vi sambar assim
Gosta de samba muito mais do que de mim”

- * João Donato/João Mello



Dançar é alegria, saúde! Dançar é fazer a vida leve.

Aprender é muito fácil. Nas academias você costuma encontrar professores alegres, divertidos e profissionais.

Forró, zouk, samba, bolero... você vai se divertindo e, de repente, descobre que aprendeu. Se você precisar de uma forcinha a mais sempre há possibilidade de aulas particulares.

Novatas(os) costumam ter turmas separadas, mas se encaixam também com os outras mais adiantados. Nesse caso uma atenção especial costuma ser dispensada para que se pegue o ritmo da turma. Experimente! Você só precisará ficar se gostar.

Você descobrirá encantada(o) que, além de novas companhias agradáveis, sua postura, respiração, saúde, energia e disposição melhoram enquanto você se diverte (indo aos inúmeros bailinhos que você nem sabia que existiam ao longo de toda a semana e horários os mais diversos).

Um outro encanto que acontece a muitas pessoas que adotam a dança para sua diversão é o desaparecimento de alguns quilinhos indesejáveis que teimavam em não largá-las apesar de todas as dietas.

Leia Mais (no Vida Leve)

EVANDO DOS SANTOS é professor de dança formado no método Jaime Arôxa. Está no Clube Israelita de 2ª a 6ª-feira, a partir das 18 horas. Também dá aulas particulares e realiza organização de festas e eventos - Copacabana - Rio de Janeiro/RJ – (21) 8812-3188

No dia 30/abril/2009, quinta-feira, no Clube Olympico (Rua Pompeu Loureiro 116 - Copacabana - Rio de Janeiro/RJ) haverá um desses bailinhos começando às 19 horas. Dança de salão: bolero, samba e forró. Homenagem ao Dia do Trabalho - Informações: (21) 8812-3188 / 3022-5288

Loja Leve

Hospedagem