Trabalhar/Viver Arrojada e Originalmente

Você gosta de alpinismo, de ver a coisa lá de cima?

Você tem isso como um hobby? Já pensou que esse seu interesse poderia levar você a unir duas possibilidades: útil e agradável?

Resultado da experiência de muitos anos em que Rita (MSc. Engenharia de Produção / COPPE / UFRJ) e muitos colegas abraçaram o trabalhos de acesso dificutado pela exposicao a altura como, por exemplo, nas fachadas de edificios, podas perigosas, torres de transmissao, plataformas de petroleo etc, surgiu 'Os Sistemas de Acesso e Posicionamento Auxiliados por Cordas'

É um livro escrito para ajudar a você, que gostqa das alturas, nessa exploração. Nele são abordados no caso de estruturas prediais, enfocando principalmente a padronização dos procedimentos de segurança pessoal.

Os aspectos de exposição ao risco da altura são vistos como oportunidades de intervenção, exigem alternativas inovadoras que se tornam o diferencial de uma empresa no mercado.

As responsabilidades que impõem as condições tão expostas de trabalho colaboram para que haja muito melhor controle dos processos e dos equipamentos.

Soma-se à perspectiva tecnológica, o tratamento ergonômico do tema. É analisado como os evidentes aspectos de risco e desconforto inerentes aos postos de trabalho influem na organização da tarefa e no desempenho do trabalhador.

Você gosta do alpinismo? Então precisa ler o livro da Rita urgentemente!

Loja Leve

Hospedagem