Fotoleitura

Você está se preparando para algum concurso público ou vestibular?

Como se sente? Ansiosa(o) em relação ao desempenho? Duvida de si mesma (o)? Necessita saber tudo imediatamente? Como aluna(o) sente baixa auto-estima? Desconfia de sua mente interior e de suas capacidades intuitivas? Tem um extremo senso de urgência?

Esses são sentimentos negativos que levam você a lugar nenhum. Mais até, dificultam o entendimento, a retenção do que você lê e mesmo a utilização da memória lá na frente, no dia da prova, quando precisar se utilizar de seus conhecimentos.

O que fazer, então? Utilizar-se de um bom e especial método de leitura e aprendizagem. Assim como um atleta prepara e condiciona seu corpo para o dia da competição, você deve, e pode, tornar sua mente habilitada para enfrentar os adversários. O primeiro deles a ser vencido é você mesma(o), eliminando seus sentimentos negativos. Depois é superar os outros adversários que, como você fazia, procuram assimilar desordenadamente conhecimentos para o dia da prova.

Você tem um método de estudos?

Nesse método como você se prepara?

Ao se preparar você estabelece um propósito? Você entra num estado ideal de leitura?

Bem, responda a algumas dessas questões para começar a tornar o resultado favorável a você.

Os vestibulares estão próximos, mas a fotoleitura, por exemplo, é um bom método para quem tem a coragem de trabalhar em seu favor. Haverão concursos públicos em breve e se você os persegue há muito tempo está na hora de fazer a opção por você.

Conheça a fotoleitura!

Leia Mais (no Vida Leve)

ELENIRA DE SOUZA DOMICIANO é cirurgiã dentista com formação em Neurolinguística, pós graduada em psicologia Jungiana, pertence ao grupo Anti-Estresse, com formação em Fotoleitura que usa intensamente e divulga entusiasticamente. Rio de Janeiro/RJ (21) 2256-5323

Loja Leve

Hospedagem