Use sua Mente Total para Atingir seus Objetivos

Vivemos numa época em que a escassez de tempo desafia o excesso de informação. Nosso sucesso depende da aquisição de habilidades novas para processar a informação e aprender com ela. A Fotoleitura lida com o maior dispositivo de processamento de informação conhecido pela humanidade: a mente humana.

A Fotoleitura é o mais inovador programa de leitura existente na atualidade. É uma experiência educacional, que estimula os amplos recursos da mente humana. Ela explora e expande o potencial individual de quem a pratica.

Nesse curso o aluno aprenderá novas técnicas para solucionar o problema do “muito para ler e pouco tempo para fazê-lo”.

Aprenderá como usar as estratégias do Sistema de Fotoleitura e, assim, suprir suas necessidades de leitura em tempo hábil.

Utilizando o Sistema de Fotoleitura o aluno irá adquirir a confiança e a capacidade necessárias para lidar com sua carga de trabalho e se sobressair na Era da Informação.



APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE!

Leia Mais (no Vida Leve)

Veja Também (na internet)

ELENIRA DE SOUZA DOMICIANO é cirurgiã dentista com formação em Neurolinguística, pós graduada em psicologia Jungiana, pertence ao grupo Anti-Estresse, com formação em Fotoleitura que usa intensamente e divulga entusiasticamente. Rio de Janeiro/RJ (21) 2256-5323

Turmas em formação para o dia 22/novembro/2006 sábado - Informações: (21) 2256-5323 / 2255-4467

Loja Leve

Hospedagem