Danças Circulares

Nós, do PROJETO VIVA A DANÇA! estamos muito felizes e agradecidos com o recomeço da DANÇA NO PARQUE. Depois de muitos desafios e chuvas deste ano, conseguimos reunir no dia 30/07/2006 um grupo muito especial que nos apoiou neste retorno, para dançar as DANÇAS CIRCULARES TRADICIONAIS DOS POVOS.

Com nuvens no céu, o sol brilhando no coração, gotinhas de chuva fina para nos abençoar e muitos sorrisos nos lábios, abrimos o novo horário (das 08:00 às 09:00 h) sentindo os pés na terra e o frescor da manhã, completando com o lindo canto dos pássaros, que estavam muito felizes com nossa volta. Logo depois o sol desabrochou.

Aguardamos vocês, seus amigos e familiares para dançar e cantar no dia 27 de agosto (domingo - das 08:00 às 09:00 h) no Parque da Cidade, onde celebraremos o DIA DO FOLCLORE, dançando a tradição brasileira (cirandas, danças indígenas, cantigas de roda e outras do nosso povo). Será um momento especial. PROGRAME-SE!!!

Agradecemos de coração por cada presença, que reforça o nosso "acreditar" na força e poder destas danças, que trazem bem estar, harmonia, alegria, vitalidade, parceria, paz e amor, tornando feliz mais um dia de vida. E o melhor é que não precisa saber dançar. É só entrar na roda e aproveitar ...

Agradecemos em especial à equipe do PROJETO VIVA A DANÇA!, que esteve presente com todo amor e alegria, apoiando para que este encontro acontecesse com tanta harmonia e inteireza.

VIVA A DANÇA!

Que muda, transforma e cura.

Um grande abraço a todos e até agosto.

Leia Mais (no Vida Leve)

Veja na agenda a programação do Viva a Dança

Loja Leve

Hospedagem