PEAT – Tecnologia Psíquica Energética da Aura

Ao longo dos anos, Terapias dos Meridianos tais como TLE (Técnica de Liberdade Emocional) têm ganhado um bem merecido número de seguidores entre aqueles visando assistência para fobias, ansiedades, hábitos, apegos (vícios) etc. As várias terapias físicas que interagem com os sistemas dos Meridianos (acupressão, acupuntura, etc), também provêm assistência para numerosos incômodos físicos. Como muitos sistemas terapêuticos existentes, as Terapias dos Meridianos têm buscado reequilibrar a energia em desequilíbrio em nossos corpos como um meio de prover assistência sintomática ao que nos incomoda.

Contudo, as Terapias dos Meridianos assim como as Terapias Holísticas ou Alternativas não elimina de uma vez por todas as conturbações em níveis emocional e psíquico dos clientes que buscam uma solução para os seus problemas, vindo à tona dias, meses ou anos após o tratamento.

Para reverter de vez este processo, é necessário que o cliente elimine os problemas fundamentais da vida, que ele carrega por todas as suas existências passadas até este momento, impossibilitando-lhe viver sua vida com total integração.

Dr. Zivorad Mihajlovic Slavinski, psicólogo clínico, um professor de curas alternativas e matérias espirituais por mais de 30 anos, têm desenvolvido uma série de técnicas (Spiritual Technology) para contar com o sucesso das Terapias dos Meridianos a fim de prover efeitos seguros para doenças e cicatrizes emocionais.

Depois de muitos outros trabalhos e pesquisas, alguns anos atrás foi criado pelo Dr. Zivorad a Psycho Energetic Auro Technology ou PEAT (Tecnologia Psíquico Energética da Aura), a partir de vários sistemas de Psicologia Energética. O DP-3 (PEAT Profundo), aperfeiçoamento da técnica, tem por função neutralizar as Polaridades Primordiais (PRIMUS para abreviar) do ser humano para solucionar seu problema fundamental de forma permanente. Com a neutralização dos Primus a pessoa se torna mais consciente de novos e velhos problemas podendo solucioná-los com maior rapidez.

Em Junho de 2006, será realizado o primeiro Workshop do PEAT no Rio de Janeiro, quando Dr. Zivorad formará os primeiros Processores (Instrutores do PEAT) deste método aqui no Brasil. A partir deste evento que é de grande importância no cenário holístico brasileiro, os clientes entrarão em uma nova era de recursos internos extremamente dinâmicos que possibilitará uma poderosa transformação energética no seu dia-a-dia.

CLÁUDIO CARVALHO, artista plástico, terapeuta holístico, tarólogo e estudioso de Ciências Ocultas há 20 anos. Desenhou em nanquim e grafita quadros que estão expostos em vários sites pelo mundo. Escritor com uma série de artigos e matérias sobre variados temas publicados no Brasil e no Exterior (\"Os sílvicolas e suas Antigas Tradições na Terra Brasilis\", \"Muyrakytan - O Mito do Batráquio Brasileiro\", \"Um breve histórico sobre o Tarô\", \"O que é Ciência Tarótica?\", \"The Typhonian Tradition\", \"A Via Oculta na Arte\" entre outros). Consultor de Tarô, ministra um curso sobre \"Tarô de Thoth\" no Centro de Desenvolvimento Humano \"Espaço Inffinito\" * Rio de Janeiro/RJ * (21) 8172-9296 / 9643-3111 (Cláudio ou Lília) * Espaço Inffinito: (021) 22851676 * claudiocarvalho93@hotmail.com / conexaocosmica@yahoo.com.br \r\n\r\n

Site para consulta sobre PEAT: http://www.spiritual-technology.com

Loja Leve

Hospedagem