Emagrecendo com Valéria (6)

Olá a todos. Estou aqui com vocês para continuarmos nossa jornada a caminho do sucesso.

Nos últimos dois meses passei por momentos difíceis com o falecimento de minha mãe, uma mulher maravilhosa e batalhadora. É sobre ela que quero falar este mês.

Minha mãe faleceu com 62 anos com problemas cardíacos. Ela era fumante, tinha diabetes desde 42 anos e não praticava nem uma atividade física, apesar de ser uma das principais recomendações médicas.

Para nós, os filhos, foi uma perda muito grande, mas também foi um alerta, pois também temos maus hábitos alimentares. Como ela, não viamos isso e só o percebemos quando era tarde demais. Para minha mãe mudar certas coisas era muito difícil, praticamente inconcebível. Para ela, os médicos é que tinham que dar um jeito.

Quando comecei a passar mal, como descrevi no começo de minha historia, ela me deu a maior força dizendo que eu era nova e tinha que me cuidar. Eu também disse a ela que ela também era nova, mas, quando eu dizia isso, ela desconversava parecendo que tinha se entregado. Tentava mostrar a ela que, para mudar as nossas vidas, a idade era indiferente e o que contava era nossa vontade. Eu tentava mostrar a ela que hoje e possível comer bem com sabor e melhor ainda comidas saudáveis. Para mim a perda foi muito grande. pois ela sempre foi a minha maior incentivadora. Com ela eu compartilhava cada conquista cada vitória ...

Continuo a emagrecer. Agora o processo é mais lento, mas o objetivo é o mesmo: levar uma vida saudável e feliz comigo mesma.

Dedico este mês à minha mãe, amiga e companheira.

Muito obrigado por tudo. A ti devo quem sou e onde estiver continue a levar esta luz maravilhosa. Beijos, te amo!!!!

Muito obrigado.

Valéria é praticante de auto-ajuda e de redução de peso - vbiscaro@gmail.com -

Loja Leve

Hospedagem