2005 - Previsões Numerológicas

O ano de 2005, de acordo com a numerologia é um ano 7, que é a soma dos algarismos que o formam. É um ano voltado para o aperfeiçoamento e a análise e não para a expansão de negócios ou mudanças.

2005 está voltado para as atividades mentais relacionadas com o mundo e o Universo, havendo um maior interesse pelas coisas espirituais e místicas. Será um bom ano financeiro, principalmente para aqueles que lidam com agricultura e mineração.

As pessoas devem se voltar mais para o crescimento interior, sendo um período de reflexão, autoconsciência e autodescoberta. Haverá uma necessidade de recolhimento e afastamento dos ruídos e confusões.

Não é um bom ano para os amores e relacionamentos, pois as pessoas estarão mais centralizadas em si mesmas e necessitando de um recolhimento interior.Os relacionamentos iniciados neste período não são de natureza permanente.

É um ano em que devemos manter a calma. Irritações e aborrecimentos podem ser as causas de problemas de saúde. Poderá ocorrer uma diminuição do ritmo de trabalho e um aumento de aposentadorias.

Haverá uma maior necessidade de uma consciência maior relacionada às habilidades e à especialização profissional. As viagens estarão bem freqüentes no período, principalmente aquelas de curta duração e direcionadas ao campo.

Surgirá um forte interesse por costumes e culturas de outros países. Locais exóticos e distantes despertarão forte influência magnética e mistérios. Aumentará o interesse por questões relacionadas com a ciência, religião ou metafísica.

O mês de janeiro será favorável para ações de realização pessoal e reconhecimento, principalmente para os nascidos sob o signo de Capricórnio. É o melhor período do ano para tomar decisões importantes de natureza financeira ou romântica. É um mês em que podem surgir muitos casamentos, gravidez, nascimentos e mesmo divórcios. Profissionalmente é uma ocasião de fazer dinheiro, receber ajudas.

Fevereiro é um mês para concluir coisas, desligar-se de pessoas ou coisas já superadas. É um bom período para fazer os sonhos se tornarem realidade e fazer longas viagens. É um bom momento para participação em competições. Os romances e outros assuntos amorosos podem ocorrer fora do meio religioso, cultural ou étnico das pessoas. Pode ocorrer desemprego ou um aumento de aposentadorias.

Março faz com que surjam novas oportunidades em todos os setores, principalmente aqueles nos quais uma atitude independente seja necessária. É um mês favorável para iniciar projetos, coisas novas e inovadoras, audaciosas e vigorosas. Período altamente favorável para os nascidos nos signos de Leão e Áries. Nos relacionamentos há uma tendência a relacionamentos com pessoas desconhecidas e mais jovens. Profissionalmente, favorece as pessoas que assumam o controle e ajam confiantemente. Período favorável para lidar com pessoas em posição de autoridade.

Em abril podem surgir mudanças relacionadas com o lar, os relacionamentos e os locais de trabalho. São necessários o uso de tato, atitudes cooperativas, compreensão e paciência. As pessoas de Câncer ou Touro serão mais favorecidas no período. O amor, a família e os amigos terão importância muito grande durante o período. novidades Os noivados, casamentos, nascimentos ou gravidez, serão intensificados. Mudanças no local de trabalho surgem de forma sutil.

Maio será um mês em que o autodesenvolvimento e a felicidade pessoal estarão em evidência. As pessoas podem adotar uma atitude mais positiva perante a vida. Envolvimentos em atividades criativas podem trazer à tona o melhor que existe nas pessoas. Peixes ou Sagitário, são os signos mais favorecidos no período. Profissionalmente é um ciclo voltado para promoções, dinheiro ou promoções pessoais.

Em junho será mais favorável para as coisas que dependam de planejamento do que para as feitas de forma desordenada. Podem surgir limitações e restrições. O período é muito importante para os nascidos no signo de Aquário. Poderão surgir envolvimentos em relacionamentos pouco convencionais ou à volta de algum conhecimento antigo. Profissionalmente podem surgir oportunidades inesperadas e promoções.

Constante movimento, atividades e viagens são as características para o mês de julho. Excelente período para as pessoas se movimentarem, não só física como mentalmente. Os signos de Gêmeos e Virgem terão melhor proveito no período. Período favorável para atrair sexualmente pessoas do sexo oposto. Período excelente para mudanças profissionais importantes, para que as pessoas promovam seu nome, suas capacidades e habilidades diante daqueles que possam ajudá-las.

Touro e Libra se beneficiarão melhor no mês de agosto. O ciclo estará centrado nos assuntos relacionados com o amor, o lar, a família, os compromissos e os deveres. Pode surgir uma forte incidência de atividades sociais, como casamentos, exposições, feiras e eventos educativos. Profissionalmente é um ciclo de promoções e reconhecimentos para aqueles que cumprem suas obrigações e compromissos.

Setembro é um mês de auto-análise e introspecção. As pessoas tenderão a passar mais tempo sozinhas para fazer avaliações sobre suas ações passadas, suas condições atuais e seu futuro. Não é um bom período para assuntos de amor e de romance. Período que intensifica as aposentadorias, licenças ou ausências temporárias. As pessoas tenderão a terem consciência e compreenderem melhor o seu trabalho.

Os meses de outubro, novembro e dezembro têm a mesma vibração numérica dos meses de janeiro, fevereiro e março, respectivamente, sendo suas previsões idênticas.

As previsões feitas para o ano de 2005 e respectivos meses são válidas, no geral, para todas as pessoas. No entanto, cada pessoa possui um ano e meses pessoais que são calculados a partir da data de seu aniversário.

Leia Mais (no Vida Leve)

SÉRGIO SCHIEFLER, falecido, foi consultor esotérico (numerologia, astrologia e tarô) substitui, temporariamente, Gil Bello e, seu programa, na Tv Cidade, canal 9, de Teresópolis, quando esse viajou para a Espanha - Teresópolis/RJ

Para ir mais fundo, veja os livros:
\r\n1. STRAYHORN, Lloyd. Você e a numerologia. Editora Record
\r\n2. GOODWIN, Mathew Oliver . Numerology: the complete guide. Newcastle Publishing. Inc (2 volumes)\r\n

\r\n*** Os moradores e visitantes de Friburgo/RJ contam com um serviço especial prestado pela Livraria Nobel: (22) 2521-6888 / 2521-6889 - nobelfriburgo@brasilvision.com.br - R Moisés Amélio 17 lj 142 (Cadima Shopping) - Centro.
Além da possibilidade de encomendar o livro, caso não esteja disponível no momento, ainda contam com um pequeno desconto fornecido aos navegantes do vidaleve. Basta que você imprima esta folha e a apresente na Livraria.***

Loja Leve

Hospedagem