Saúde, Disposição e Beleza

O mito da beleza = Reprodução de “Estudo para cabeça de Leda (C.1505-1507) Leonardo da Vinci in revista do IDEC (mai/2004) Pessoas que têm contato com ela costumam fazer referência ao brilho e à sedosidade de seus cabelos e pele, mas não é apenas por seu aspecto externo que Ana Branco encanta. O seu lado interior é também referência. Incansável, ela viaja por este Brasil divulgando seu trabalho e implantando núcleos que trazem novas perspectivas à qualidade de vida. A sua energia é fruto exatamente da alimentação que ela usa e divulga.

São muitos os relatos de pessoas cuja saúde tornou-se melhor pela utilização de suas indicações. Como, há alguns milênios, disse Hipócrates: “faz do teu alimento o teu remédio...” É o que ela faz e propaga. E não apenas satisfeita com a saúde ainda ensina o sabor e a beleza de suas saladas-mandala.

Ela é encontrada regularmente na PUC, mas se você quiser ter uma idéia de sua movimentação é só dar uma olhada na agenda dela (clique na página principal da Ana no site da PUC - após esse texto, no veja também).

Você gostaria de obter a beleza (interna e externa) e a disposição da Ana? Então, para começar, clique nos links abaixo.

Veja Também (na internet)

Hospedagem