Zen & Cia  »  Yoga

Terapia Gravitacional – Sistema Seijas

Quando nos colocamos de cabeça para baixo, inverte-se a polaridade em nosso corpo e a força da gravidade começa a atuar em favor da nossa saúde aliviando o estresse, aumentando o fluxo de sangue para o cérebro, descongestionando as pernas e mais uma variedade de benefícios.

O sistema Seijas de Terapia Gravitacional, desenvolvido ao longo de 10 anos pelo professor Ruben Seijas é baseado na Kinesiologia e na Yoga, permitindo o aproveitamento de mais de 100 posturas através do uso de cintos semelhantes aos de páraquedistas e de alpinistas. As posições básicas podem ser feitas em pé, sentados como balanço, ou ainda, sustentadas pelo tronco ou pela pélvis.

O sistema Seijas é uma mistura de jogo e terapia física permitindo uma ótima tração da coluna vertebral, favorecendo o alívio das dores nas costas e é especialmente indicado para pessoas que sofrem de hérnias de disco, alterações e desvios da coluna.

Jovens e adultos, sem necessitar de condições físicas especiais, poderão desenvolver harmonicamente a musculatura do corpo todo usando novas posições e alongamento.

Outros benefícios da Terapia Gravitacional - sistema Seijas: alivia dores no pescoço, favorece a concentração mental (indicado para estudantes), previne celulite e funciona como drenagem linfática, rejuvenesce e melhora a visão.

Cynthia Vasconcellos é preparadora corporal, bailarina e coreógrafa - (21) 99907-2651 - Teresópolis/RJ

Loja Leve

Hospedagem