Saúde  »  Hipnose

Hipnose Moderna

A hipnose moderna é um estado alterado de consciência, uma porta para o inconsciente, possibilitando o envio de comandos para modificar e alterar hábitos e atitudes. Isto é conseguido através de técnicas em que a pessoa se mantém consciente e permite que seu inconsciente receba comandos diretos ou através de metáforas (meta hipnose), para minorar ou resolver suas dificuldades.

A hipnose moderna é utilizada em muitas situações e ocasiões como, por exemplo, alívio da ansiedade, do estresse, ou da dor, aumento da autoconfiança, controle do peso ou da agressividade, aumento da auto-estima, insônia, combate à depressão, meditação, concentração nos estudos, relaxamento, trauma e fobias.

Para um bom resultado, entretanto, é preciso que a pessoa queira de fato tratar seu problema, uma boa integração com o profissional e a realização de exercícios em casa para firmar realmente seu objetivo.

Leia Mais (no Vida Leve)

Maurício Szterenkranc é cirurgião dentista aposentado (CRO 4117/RJ). Faz atendimentos em hipnose tanto individualmente como junto a profissionais que desejem aliviar a tensão de seus pacientes nos tratamentos – Tel.: (21) 2742-9624 / 9174-4456 – Teresópolis/RJ.

Loja Leve

Hospedagem